Gabizilla?

Oi, eu sou a Gabi e este blog é uma extensão das dicas que eu dou por aí, no mundo real ou virtual.

Aliás, ele surgiu depois de tanto ouvir ‘nossa, você deveria ter um blog’ depois de passar uma receita low carb, ou contar um lugar super legal para comprar aquela bolsa maravilhosa com desconto e coisas do tipo. Marido disse outro dia que eu sou ‘life guru’ e acho que a descrição caiu bem.

Eu sempre tive vontade de escrever, mas me faltava tempo. Eis que veio a vida e resolveu este problema. Fora do trabalho que eu tinha há 12 anos, hoje estou trabalhando na minha recolocação profissional. E escrever aqui se tornou um exercício de disciplina, um passatempo e um jeito de continuar espalhando boas dicas.

O que você encontra aqui? Um pouco de tudo aquilo que eu mais gosto: moda, compras, estilo de vida, viagens, beleza, saúde, dieta, comidas, gadgets, pets. Tudo meio misturado, do jeito que as coisas vão se apresentando no meu dia a dia.

Curtiu? Conta para as amigas!

Beijo!

PS: Gabizilla é o monstrinho em que me transformo quando estou com fome. Conhece o termo ‘hangry’? Pois é, a definição poderia ser uma foto minha rs. Marido criativo inventou o apelido e eu super adotei.