Aviso: alguns dos links abaixo são links de afiliados. Isso significa que, sem custo extra para você, eu ganharei uma comissão se você clicá-los e fizer uma compra.

Fim de ano chegando e já começa a correria para escolher e comprar presentes. Tem gente que compra só para a família, outras incluem amigas na lista e tem sempre aquele amigo secreto no trabalho ou na faculdade/pós.

Eu confesso que não sou de dar presentes nessas datas especiais. Quando tenho vontade de comprar algo para alguém, simplesmente compro. Não importa a data. Também não espero que me dêem algum presente em data dita ‘especial’. Mas isso não quer dizer que não goste de dar ou de ganhar presentes, claro! Então resolvi fazer uma listinha com dicas de itens para meninas e meninos que eu adoraria ganhar e/ou presentear. Vamos lá?

Feitos à mão

Fala se não é incrível receber um presente feito pela própria pessoa que está presenteando? Não importa o valor tangível, o mais legal é saber que alguém teve o cuidado e carinho de fazer algo especialmente para você.

Como não sou das mais prendadas, fico apenas nas comidinhas. Mais precisamente, nas bolachinhas. Ano passado fiz um monte de gingerbread men – aquelas bolachinhas de gengibre em formato de bonecos, tipo o personagem de Shreck – coloquei em pequenas embalagens tipo marmitex, etiquetei com nome do presenteado, passei fitinhas de cetim e dei de presente para a família. Todo mundo amou!

Antigamente eu fazia e comia vários. Mas desde o ano passado não como mais, por motivo de carbos. Então só faço para os outros mesmo. Para quem quiser se aventurar na cozinha, a receita é esta aqui da Rita Lobo. Como toda receita Panelinha, pode ir com fé que funciona mesmo!

Maquiagem/Cosméticos

Que mulher não curte itens de beleza? Por algum tempo já eu uso cosméticos manipulados, porque tenho acne. Então entendo que alguns itens de cuidado facial são mais difíceis de presentear mesmo. Mas maquiagem é mais tranquilo, principalmente aqueles itens que independem do tom exato da pele – não vamos dar base de presente, ok?

Minhas sugestões? Batons, esmaltes (dê preferência pelos anti-alérgicos, por garantia), lápis de olho, máscara. Estes itens básicos de maquiagem que praticamente toda mulher usa. Sempre produtos de qualidade! Você não quer ver sua amiga com uma alergia horrorosa, né? Também vale um hidratante legal, algo super diferente e prático como os shampoos e condicionadores sólidos e, se você conhece os gostos do presenteado muito bem, até uma fragrância.

Em questão de marcas, não tem como errar com MAC, The Body Shop, Lush (muito amor). E agora incluo mais uma marca nesta lista: Mary Kay. Para quem ainda não sabe, me tornei uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Já conhecia e usava alguns produtos, mas agora tive acesso à linha toda e aos materiais informativos. E digo com segurança: são muito bons! E a vantagem? Quando o produto acabar, sua amiga/mãe/prima pode repor facilmente, entrando em contato com quem vendeu o produto para você e ainda pode receber em casa, sem custo extra algum. A Mary Kay preparou vários kits presenteáveis para este fim de ano. Olha aqui algumas das opções:Curtiu? Faça um pedido online comigo, sua Consultora de Beleza Independente da Mary Kay®: https://www.marykay.com.br/gabizilla

Roupas

Uma das marcas que eu mais curto é a Shoulder. Tenho um monte de roupas deles, desde vestidos comprados para uma ocasião mais especial (usado uma única vez, confesso), até camisetas de bater todo dia. As roupas caem bem, são bonitas, divertidas, confortáveis. E a Shoulder é das poucas marcas que tem várias opções de blusas (ah, as brusinhas) e vestidos com mangas! Eu não uso alças ou regatas e nem sempre é fácil achar peças legais assim. Olha que vitrine mais linda:

Quer levar tudo? Então clica aqui e aproveita o desconto de 10% na primeira compra com o código firstshop.

Originais/Diferentões

Se você quer sair da caixinha, acho que uma ideia bem legal é dar um curso deste estilo ‘masterclass’. Este formato de curso online, ministrado por um especialista da área, está se popularizando. E tem muitas opções. Para quem gosta de cozinhar: masterclass com Gondon Ramsay. Moda? Masterclass com Diane Von Furstenberg. Fala se não é o máximo??

Black Friday

Ela está chegando e é uma ótima oportunidade para antecipar aquele presente por um preço beeem camarada. Conselho de quem já comprou de Kitchenaid por menos da metade do preço normal até geladeira com 30% de desconto: não despreze a Black Friday. Sabendo onde comprar, pode fazer ótimos negócios.

E lembre-se: este ano tem Amazon vendendo eletrônicos no Brasil! Imperdível!!

Enquanto a data tão esperada não chega, que tal dar uma olhada nestas ofertas de ‘esquenta Black Friday’?


GUTE-URLS

Wordpress is loading infos from instagram

Please wait for API server guteurls.de to collect data from
www.instagram.com/p/BbCqXTfFewV